Cariacica terá mais de duas mil novas unidades

24/03/2016 - 17h09 - Atualizado em 24/03/2016 - 17h09
Autor: Paula Gama | [email protected]

Imóveis estão concentrados em Campo Grande ou no entorno

Loteamento Universo, da Imobiliária Universal

Loteamento Universo, da Imobiliária Universal

Nos próximos anos, 2.185 imóveis serão construídos em Cariacica. Entre os empreendimentos em fase de construção ou planejamento estão apartamentos, salas, lojas e lotes residenciais, comerciais e industriais.

 A cidade receberá três loteamentos da Imobiliária Universal, em fase de aprovação; um residencial da construtora Kemp, aprovado recentemente; e um loteamento recém-licenciado pela VTO Polos Empresariais.

“Cariacica tem uma localização muito boa, com importantes vias logísticas do Estado. Aliado a isso, a nossa agilidade em aprovar empreendimentos chama as empresas para a cidade. Vamos atualizar o nosso Plano Diretor Urbano (PDU) e colocar em prática um novo Plano de Desenvolvimento Econômico do Município”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Cláudio Denicoli.

O diretor da Imobiliária Universal, Valdecir Torezani, acredita que a construção de rodovias e a reforma do estádio Kleber Andrade trouxeram valorização para o local. “A cidade apresenta dinamismo comercial e industrial, com um crescimento constante e saudável”.

Minicidade

O Parque Leste-Oeste, pré-lançamento da VTO, será um loteamento com áreas destinadas a uso comercial, industrial e residencial às margens da Rodovia Leste-Oeste. “Estamos entrando no momento de Cariacica e com isso vem a implantação de novas atividades: indústrias, comércio e, consequentemente, residências”, avalia o diretor-geral da VTO, Alexandre Schubert.

A construtora Pacífico também pretende lançar no primeiro semestre deste ano o primeiro prédio com a opção de studio loft – unidades compactas sem paredes. “Será um prédio com 128 unidades próximo à Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande”, afirma o diretor da Neto Imóveis, Alípio Neto.

Entre as opções de imóveis estão o Villagio Campo Grande, pronto para morar, e o Bella Augustta, em obras, ambos da Lorenge. A Kemp está com o lançamento Vera Cruz.


PUBLICIDADE

Classificadões A Gazeta Copyright 2014. Todos os direitos reservados.